- PUBLICIDADE -

Janaina Paschoal elogia Ciro Gomes no Twitter

- PUBLICIDADE -

A jurista Janaina Paschoal, cotada para ser vice de Jair Bolsonaro (PSL), usou a sua conta no Twitter nesta quinta-feira (2) para fazer um elogio público a Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência.

“Todos sabem que não votarei e não votaria em Ciro Gomes, seja por sua longa relação com o PT, seja por ele ainda acreditar que Lula é um injustiçado. Ele mesmo está vendo o que dá confiar em cobra”, afirmou a advogada no seu primeiro tuíte do dia.

Logo em seguida, Janaina Paschoal teceu o elogio ao pedetista Ciro Gomes.

Os comentários estão sendo bastante criticados por seus seguidores na rede social, que não pouparam críticas à provável vice de Jair Bolsonaro.

“Temos que achar o botão de liga/desliga na Janaina”, alertou um internauta.

“Elogiar um comunista safado? Fala sério Janaina! O partido dele teve encontros com o Partido comunista chinês (PCC)”, afirmou outro seguidor.

“O @jairbolsonaro irá perder meu voto, se você for vice na chapa dele. Você é uma excelente pessoa. Mas infelizmente é inocente demais na política!”, escreveu um terceiro.

Ainda nesta manhã de quinta-feira (2), conforme reportado pela Jovem Pan, Janaina também se solidarizou com Maria Lúcia Bicudo, filha de Hélio Bicudo, que faleceu na última terça (31), e compartilhou material contra o aborto, tema que está sendo debatido no Supremo Tribunal Federal (STF).

 

 

Adaptado da fonte BR18
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -