Português   English   Español
Português   English   Español

Janaina Paschoal elogia Ciro Gomes no Twitter

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

A jurista Janaina Paschoal, cotada para ser vice de Jair Bolsonaro (PSL), usou a sua conta no Twitter nesta quinta-feira (2) para fazer um elogio público a Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência.

“Todos sabem que não votarei e não votaria em Ciro Gomes, seja por sua longa relação com o PT, seja por ele ainda acreditar que Lula é um injustiçado. Ele mesmo está vendo o que dá confiar em cobra”, afirmou a advogada no seu primeiro tuíte do dia.

Logo em seguida, Janaina Paschoal teceu o elogio ao pedetista Ciro Gomes.

Os comentários estão sendo bastante criticados por seus seguidores na rede social, que não pouparam críticas à provável vice de Jair Bolsonaro.

“Temos que achar o botão de liga/desliga na Janaina”, alertou um internauta.

“Elogiar um comunista safado? Fala sério Janaina! O partido dele teve encontros com o Partido comunista chinês (PCC)”, afirmou outro seguidor.

“O @jairbolsonaro irá perder meu voto, se você for vice na chapa dele. Você é uma excelente pessoa. Mas infelizmente é inocente demais na política!”, escreveu um terceiro.

Ainda nesta manhã de quinta-feira (2), conforme reportado pela Jovem Pan, Janaina também se solidarizou com Maria Lúcia Bicudo, filha de Hélio Bicudo, que faleceu na última terça (31), e compartilhou material contra o aborto, tema que está sendo debatido no Supremo Tribunal Federal (STF).

 

 

Adaptado da fonte BR18

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...