A jurista Janaina Paschoal, candidata a deputada estadual pelo PSL de Jair Bolsonaro no DF, veio a público elogiar a “influenciadora” que desmascarou o esquema de propaganda irregular do PT.
A legenda utilizava agências de publicidade para contratar influenciadores digitais com objetivo de divulgar notícias positivas nas redes sociais sobre os candidatos e a plataforma do Partido dos Trabalhadores (PT).
“Cumprimento a jornalista Paula Holanda, pela coragem em denunciar mais um estelionato eleitoral petista e peço a todos, especialmente aos que não concordam com ela, que a apoiem”, afirmou em sua conta no Twitter.
“A moça fez o certo e será perseguida por isso”, acrescentou Janaina Paschoal.
Cumprimento a jornalista Paula Holanda, pela coragem em denunciar mais um estelionato eleitoral petista e peço a todos, especialmente aos que não concordam com ela, que a apoiem. A moça fez o certo e será perseguida por isso.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) August 27, 2018
Paula Holanda foi a responsável por denunciar o esquema fraudulento por meio do seu perfil pessoal no Twitter.
O caso foi descoberto por causa de uma sequência de comentários disparados por “influenciadores digitais” de viés esquerdista pedindo voto para o governador do #Piauí, Wellington Dias, candidato à reeleição pelo PT.https://t.co/dhYaS7UyRg
— RENOVA (@RenovaMidia) August 27, 2018