Janaina Paschoal pede explicações sobre movimentações de assessora petista

Português   English   Español
Janaina Paschoal pede explicações sobre movimentações de assessora petista
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

A deputada eleita Janaina Paschoal (PSL-SP) usou suas redes sociais neste domingo (20) para cobrar explicações sobre as movimentações financeiras da assessora do petista André Ceciliano.

Elisângela Barbiere é assessora Especial de Técnica Parlamentar lotada no gabinete do presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), André Ceciliano (PT), que disputa novamente o posto de comandante da Casa.

Segundo o Coaf, quatro funcionários de Ceciliano movimentaram em contas bancárias R$ 49,31 milhões, o maior valor na Alerj. Consideradas suspeitas, as ações estão sendo investigadas.

Em mensagem publicada através do Twitter, neste domingo (20), a deputada eleita Janaína Paschoal questionou:

“O povo carioca e o povo brasileiro têm direito a saber detalhes das movimentações da assessora do Dep. Est. André Cecíliano, favorito na disputa à Presidência da Alerj. Gostaria de saber o que os petistas e os sites petistas têm a dizer sobre os mais de 40 milhões da assessora.”

E acrescentou:

“Eu sei que as explicações do Dep. Flávio Bolsonaro são importantes. Eu tenho cobrado e muitos petistas também. Mas eu não vi nenhuma manifestação de petista, relativamente ao Deputado do partido deles, que quer presidir a Alerj. Abaixo o sigilo de todas essas investigações!”

Apoiadora do presidente Jair Bolsonaro e uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente petista Dilma Rousseff, a jurista Janaina também pediu neste sábado (19) a quebra de sigilo do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Em conversa com o Blog do Paulo Sampaio, do site “Universa“, a deputada declarou:

“Não temos acesso à íntegra das investigações, seja com relação ao deputado/senador Flávio, seja com relação aos demais deputados estaduais do Rio. Defendo que seja derrubado sigilo, para que possamos compreender a totalidade.”

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...