Português   English   Español

Janaina Paschoal rebate críticas do PT sobre Moro na Justiça

Janaina Paschoal rebate críticas do PT sobre Moro na Justiça

“Ele decidiu deixar a segurança da magistratura, para trabalhar por um novo Brasil! Idealismo existe!”, afirmou Janaina sobre o “sim” de Moro ao convite de Bolsonaro.

A deputada estadual eleita Janaina Paschoal (PSL-SP) questionou as críticas de lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) contra a indicação do juiz federal Sergio Moro ao Ministério da Justiça.

Moro aceitou o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) nesta quinta-feira (1º), deixando para trás 22 anos de magistratura.

A decisão do juiz Sergio Moro tem causado revolta entre a maior parte das lideranças do PT. Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias e até o próprio presidiário Lula criticaram a indicação de Bolsonaro, conforme noticiou a Renova Mídia.

A deputada estadual eleita Janaina Paschoal (PSL-SP) utilizou seu perfil pessoal no Twitter para questionar o esperneio petista em relação à ida de Moro para o Ministério da Justiça.

“Tantas vezes, Sergio Moro foi chamado de tucano e, agora, querem fazer crer que ele seria bolsonarista desde criancinha. A situação é tão ridícula, que sequer precisa argumentar”, declarou a jurista.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...