Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Japão alerta para novos mísseis disparados pela Coreia do Norte

Japão alerta para novos mísseis disparados pela Coreia do Norte
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Ministro japonês afirmou que Kim Jong Un pode estar tentando melhorar a precisão e a habilidade de preparar ataques-surpresa.


O ministro da Defesa do Japão, Takeshi Iwaya, afirmou que os dois mísseis balísticos de curta distância disparados pela Coreia do Norte, no último sábado (24), eram um novo tipo de armamento.

Iwaya chegou a essa conclusão após comparar outros mísseis e projéteis lançados pela ditadura de Kim Jong Un no passado.

O ministro japonês declarou que a Coreia do Norte pode estar tentando elevar o grau de sigilo e imediatismo de seus lançamentos de mísseis para dificultar que sejam detectados.

Segundo o ministro, o Japão vai reforçar seu sistema de defesa abrangente de mísseis antiaéreos para ser capaz de responder a quaisquer ameaças aéreas, informa a agência EBC.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...