Jean Wyllys ingressa na Justiça contra Carlos Bolsonaro

Idiomas:

Português   English   Español
Jean Wyllys ingressa na Justiça contra Carlos Bolsonaro
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O deputado federal e candidato à reeleição pelo PSOL, Jean Wyllys, ingressou com uma representação no Ministério Público contra o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ).

O ex-BBB acusa o filho de Jair Bolsonaro de apologia à tortura, suspeita de incitação ao crime e suspeita de crime de ameaça.

A iniciativa foi tomada após Carlos Bolsonaro denunciar em sua conta no Instagram uma imagem produzida por um militante esquerdista do movimento #EleNão.

O vereador Carlos republicou a foto e provocou fortes reações nas redes sociais. A maioria dos críticos acreditavam que ele havia sido responsável por produzir e divulgar a imagem.

O parlamentar esquerdista Jean Wyllys, logo após a divulgação da imagem, demonstrou indignação, postando um texto de protesto em sua página no Facebook.

Carlos Bolsonaro, filho do fascista, acabou de publicar uma imagem espeluznante nos stories do Instagram. É a foto de um…

Posted by Jean Wyllys on Wednesday, September 26, 2018

Em seu perfil oficial no Twitter, Carlos Bolsonaro explicou o ocorrido aos seus seguidores:

Novamente inventam como se eu tivesse divulgado uma foto dizendo que quem escreve a hashtag #elenao mereceria alguma maldade. Não, canalhas! Foi apenas a replicação da foto de alguém que considera isso uma arte. Me agradeçam por divulgar e não mintam como sempre! Segue a verdade:

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque