- PUBLICIDADE -

Jefferson tenta jogar Bolsonaro contra o STF

Jefferson tenta jogar Bolsonaro contra o STF

“Bolsonaro tem que agir agora”, diz Jefferson em mensagem no Twitter.

- PUBLICIDADE -

O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, transformou-se num dos principais críticos do Supremo Tribunal Federal (STF).

Após ficar conhecido nacionalmente por sua participação no escândalo do Mensalão, nos últimos meses, Jefferson passou a ser considerado por muitos influenciadores do autodenominado conservadorismo brasileiro como uma voz que o presidente da República, Jair Bolsonaro, precisa ouvir.

“Roberto Jefferson, vem se destacando nos últimos anos por adotar uma imagem defensora do conservadorismo e dos valores cristãos”, escreveu o site governista Conexão Política, nesta quarta-feira (10), ao comentar sobre o ex-deputado.

Na segunda-feira (8), Jefferson comentou a decisão monocrática do ministro Edson Fachin de anular as condenações do ex-presidente Lula da Silva (PT) relativas a processos da operação “Lava Jato”. 

Em publicação nas redes sociais, Jefferson disse ao chefe do Executivo que o “STF precisa ser parado”:

“Bolsonaro tem que agir agora. Anular as condenações foi a gota d’água. STF precisa ser parado. Eles têm método.”

Ele acrescentou:

“O Governador de BSB fechou a cidade e decretou toque de recolher. Tudo combinado. A narcocorte constitucional da Venezuela colocou a esquerda no poder. Tal lá como cá.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -