Português   English   Español

Jeffrey Epstein é encontrado morto na prisão

Jeffrey Epstein é encontrado morto na prisão
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Acusado de pedofilia e tráfico sexual de menores, Epstein havia sido encontrado ferido na cela há duas semanas.


O bilionário norte-americano Jeffrey Epstein, acusado de abuso sexual de menores, foi encontrado morto em uma prisão de Manhattan, em Nova York, neste sábado (10). Segundo autoridades, ele teria se enforcado.

No final de julho, o magnata já havia sido encontrado semiconsciente, com marcas no pescoço e em posição fetal em sua cela, como noticiou a RENOVA. Após passar por tratamento em hospital, ele foi enviado de volta ao presídio.

Epstein estava detido na prisão de segurança máxima Manhattan MCC, a mesmo onde o traficante de drogas Joaquín “El Chapo” Guzmán passou dois anos e meio preso.

O bilionário era acusado de tráfico sexual de menores e de conspiração criminosa para traficar menores para explorá-los sexualmente, duas acusações passíveis de punição com um total de 45 anos de prisão, informa o jornal Estadão.

Amigo íntimo de políticos, celebridades e atletas, Epstein tinha um conhecido evolvimento com o ex-presidente norte-americano Bill Clinton.

Segundo uma reportagem da Fox News de 2016, documentos judiciais mostram que o ex-presidente dos EUA voou no avião de Epstein pelo menos 26 vezes entre 2002 e 2003, algumas vezes abandonando a proteção do serviço secreto.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...