Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Jihadista preso na Espanha preparando ataque na Semana Santa

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Jihadista preso na Espanha preparando ataque na Semana Santa

A polícia da Espanha e os serviços de informação do Marrocos anunciaram nesta quarta-feira (17) a prisão de um jihadista marroquino preparando um ataque terrorista em Sevilha durante a Semana Santa.

“Última hora! Detido no Marrocos um jihadista que pretendia executar um ataque em Sevilha”, afirma a Polícia Nacional espanhola em publicação no Twitter.

As autoridades ainda lançaram uma operação de busca e apreensão na residência do jihadista em Sevilha, capital da Andaluzia.

De acordo com informações do El Confidencial, o principal suspeito de planejar o ataque é o marroquino Zouhair el Bouhdidi, um jihadista conectado ao Estado Islâmico, que foi preso em sua cidade, no Marrocos.

O extremista islâmico tinha a intenção de lançar um ataque terrorista contra as procissões da Semana Santa que ocorrem nas principais ruas de Sevilha. Estes eventos religiosos tradicionalmente reúnem milhares de pessoas.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias