O candidato do Novo derrotado na eleição presidencial, João Amoêdo, parabenizou o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) ainda neste domingo (28).
“Gostaria de cumprimentar o deputado Jair Bolsonaro pela eleição ao posto máximo da nação brasileira”, declarou Amoêdo em seu perfil oficial no Twitter.
Gostaria de cumprimentar o deputado Jair Bolsonaro pela eleição ao posto máximo da nação brasileira. A partir de agora ele deixa de ser o candidato de muitos brasileiros, para ser o presidente de todos com a missão de unir o País. pic.twitter.com/ClDggG81Kd
— João Amoêdo (@joaoamoedonovo) October 28, 2018
O fundador do Partido Novo afirmou também que “o Brasil tem pressa” e cobrou “senso de urgência” do presidente eleito e do Congresso, indicando quatro áreas fundamentais de atuação, segundo informações de O Antagonista:
– No equilíbrio das contas públicas, com a reforma da previdência, privatizações e gestão profissional;
– Na criação de um novo ambiente de negócios que seja propicio a criação de empregos e o empreendedorismo, com reformas que facilitem a abertura de empresas, a contratação de funcionários, o calculo de impostos, a segurança jurídica e a redução da burocracia;
– Na montagem de um governo que funcione, com profissionais técnicos e qualificados, metas e objetivos, uso de tecnologia e transparência e possa, assim, atender as demandas existentes na educação básica, segurança e saúde;
– Cortando privilégios, abrindo mão de morar em palácio, diminuindo os custos do planalto e da Alvorada e reduzindo drasticamente os cargos comissionados.
Desejo que ele seja bem-sucedido nessa missão e que possamos caminhar no rumo certo e na construção de um Brasil melhor para todos os brasileiros.