João de Deus culpa espírito em depoimento na delegacia

Português   English   Español
João de Deus culpa espírito em depoimento na delegacia
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

João de Deus, que está preso desde domingo após centenas de denúncias por abuso sexual, também afirmou que não entregava receitas para os pacientes, apenas seguia o comando do espírito.

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, responsabilizou “Deus” e o “espírito” pelos procedimentos feitos na Casa de Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, Goiás.

Em depoimento à polícia realizado no dia 16 de dezembro, João de Deus disse que “as orientações são repassadas pelo espírito”.

Perguntado se faz tratamento com cirurgias incisivas, ele negou e disse que “Deus que faz”. Ele também informou que não entregava receitas aos pacientes, registra o “R7“.

As notas taquigráficas do depoimento mostram a explicação dada pelo médium:

No atendimento não é repassada receita, as orientações são repassadas pelo espírito, ou seja, não é de maneira escrita. Esclarece que apenas atende e orienta. Informa ainda que alguns frequentadores já adquirem os produtos, mesmo sem o encaminhamento do espírito, pois são frequentadores do local há muitos anos e acreditam na eficiência do produto.

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...

SIGA A RENOVA