Português   English   Español

João Doria diz que PSDB precisa fazer ‘avaliação’

João Doria diz que PSDB precisa fazer ‘avaliação’

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, foi entrevistado nesta terça-feira (16) e defendeu que seu partido faça uma “avaliação” após o término das eleições.

A declaração foi dada após ser questionado sobre as derrotas da legenda, que perdeu oito cadeiras na bancada federal e encolheu 57% na Assembleia Legislativa paulista. Foi a menor votação do partido em 30 anos.

“É o momento, ao terminar as eleições, evidentemente, do PSDB fazer uma avaliação”, disse João Doria.

Na semana passada, o diretório municipal do partido chegou a expulsar o ex-governador Alberto Goldman e o secretário estadual Saulo de Castro.

A medida foi rechaçada pelo presidente do partido, o ex-governador Geraldo Alckmin, por quem Doria foi acusado de ser “traidor”.

Sobre tal cenário da legenda, Doria disse não ter responsabilidade pelos resultados negativos, e acredita que “salvou” o partido no estado.

“Nós salvamos o PSDB aqui em São Paulo. Felizmente fizemos alguns deputados estaduais, federais. A coligação foi muito bem. Chegamos em primeiro lugar no primeiro turno e chegaremos à vitória”, acrescentou o candidato a governo.

 

Adaptado da fonte G1

Deixe seu comentário

Veja também...