Joe Biden, presidente eleito dos Estados Unidos, assinará ordens executivas e memorandos, nesta quarta-feira (20), para romper com parte da herança deixada pelo governo de Donald Trump.
Nas primeiras horas de sua gestão, Biden vai devolver os EUA ao Acordo de Paris sobre o clima e à Organização Mundial da Saúde (OMS).
Em comunicado, a equipe de transição enfatiza:
“O presidente eleito vai assinar um instrumento para retornar ao Acordo de Paris. O instrumento será depositado nas Nações Unidas hoje, e os Estados Unidos voltarão a ser um membro 30 dias depois.”
O programa de ações para o primeiro dia de governo Biden ainda prevê medidas em defesa da igualdade racial e de gênero.
Esse acordo de Paris é uma piada, nunca sequer em nada resolveu alguns dos problemas por Eles mesmos fomentados aterrorizando a População e a OMS já provou ser um Embuste na Pandemia, ambos as Entidades recebem e cobram verdadeiras fortunas dos Países cadastrados como Membros de SINDICATOs GLOBAIs que para nada servem, aliás servem SIM para fomentar Guerras, Desordem e Caos Mundial e na Saúde a cada semana ou dia, as ações serão as mais desastrosas possíveis com a Finalidade de conter a Explosão Demográfica Mundial através de Mortes e ou outros Eventos Genocidas e Terroristas protegidos por Lei.
#BolsonaroTemRazão .
Biden couro de pica.
Tempos Sombrios na América….