Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Joe Biden tem a velha imprensa como porta-voz

Joe Biden tem a velha imprensa como porta-voz
COMPARTILHE

“Os norte-americanos desconfiam, com razão, do establishment jornalístico”, diz Shapiro.

O comentarista norte-americano Ben Shapiro demonstrou indignação, nesta quarta-feira (21), com os grandes veículos de imprensa dos Estados Unidos pela forma como o escândalo envolvendo o democrata Joe Biden está sendo analisado.

Em artigo de opinião publicado na Fox News, Shapiro disse que a campanha de Biden não precisou fazer muita coisa para encobrir os controversos e-mails de Hunter Biden, filho do ex-vice-presidente, que foram divulgados pelo jornal New York Post.

De acordo com Shapiro, os veículos de imprensa dos EUA estão agindo como o Departamento de Comunicação da campanha presidencial do Partido Democrata:

“Em um momento em que a confiança popular na imprensa já está baixa, a mídia deixou claro que não é um árbitro neutros dos fatos. Em um momento em que as redes sociais consolidaram o poder sem precedentes de controlar as informações vistas pelos norte-americanos, os supervisores destas redes decidiram restringir as informações de que não gostam.”

O comentarista acrescentou:

“Os norte-americanos desconfiam, com razão, do establishment jornalístico. Eles também estão certos em questionar se estão sendo autorizados a ler matérias que vão contra as prioridades dos esquerdistas do Vale do Silício.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE