Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Todos os jogadores ficaram de pé durante hino no Superbowl

COMPARTILHE

Trump venceu mais uma. Em temporada marcada pelo conflito entre o Presidente e jogadores ajoelhados durante o hino, nenhum atleta desrespeitou a bandeira antes da partida mais importante do ano.

Enquanto a temporada 2017-18 da NFL foi definida por protestos contínuos contra a brutalidade policial durante execução do hino nacional, os jogadores dos New England Patriots e Philadelphia Eagles optaram por ficarem de pé durante a celebração patriótica antes do início da partida do Super Bowl LII .

Os protestos – que começaram com o ex-quarterback do San Francisco 49ers, Colin Kaepernick, na última temporada – se tornaram tendência entre vários jogadores do Eagles ao longo da temporada, mas mesmo aqueles membros mais ativistas da equipe permaneceram de pé durante a participação da cantora pop Pink cantando o hino nacional dos Estados Unidos.

Pink fez as honras no Super Bowl deste ano. E enquanto cantava, a câmera passava pelos jogadores. Alguns pareciam estar orando, outros exibiam a paixão patriótica em seus olhos, mas ninguém estava ajoelhado.

Parece que os extremistas de esquerda do Black Lives Matter e o jogador Colin Kaepernick vão ter que encontrar uma estratégia diferente para desrespeitar a nação na próxima temporada.

 

Com informações de: [AmericanLookout]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários