- PUBLICIDADE -

‘Jogo mudou’, diz Moro sobre redução da violência

'Jogo mudou', diz Moro sobre redução da violência
- PUBLICIDADE -

“A percepção ao meu ver, desde o início do governo Jair Bolsonaro, é que o jogo mudou”, disse Moro sobre melhorias na segurança pública.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, falou sobre a redução na taxa de homicídios nos sete primeiros meses de 2019 no Brasil.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (3), Moro salientou que a melhora nos índices da violência é um sinal que existe uma ação de cunho nacional contra organizações criminosas:

“Isso me deixa muito feliz. Foram 7.109 pessoas que não foram assassinadas se compararmos ao ano passado. Esses números me deixam muito feliz. É um trabalho.” 

O ministro acrescentou:

“Longe de mim querer assumir o mérito porque é evidente que os governos estaduais estão fazendo um bom trabalho, estão mais incisivos contra a violência… Mas é evidente também que o governo federal tem uma participação porque esses números estão caindo no país inteiro”

E completou:

“O jogo mudou. A Polícia Federal também bate recorde no que se refere a sequestro de bens de criminosos, por exemplo. A percepção ao meu ver, desde o início do governo Jair Bolsonaro, é que o jogo mudou. Com investigações, devidos processos, condenações e isolamento dessas pessoas [criminosos] o jogo mudou e isso reflete nesses números. Eu não tenho essa série histórica, mas salvo engano meu é sem precedentes.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -