John Podesta se encontrou com criador do dossiê falso contra Trump após publicação do documento

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Chefe de campanha de Hillary, John Podesta, se encontrou com o fundador da Fusion GPS, empresa por trás do dossiê falso contra Trump, logo após o documento ter sido publicado no início deste ano.


A revelação é importante porque o democrata John Podesta disse recentemente ao Comitê de Inteligência do Senado que não sabia quem pagou a empresa de pesquisa Fusion GPS para produzir o documento.

O dossiê falso foi publicado pela BuzzFeed em 10 de janeiro e é um dos principais responsáveis por manter viva a conspiração da mídia globalista conectando Trump à Rússia.

Ninguém na campanha de Clinton admitiu ter conhecimento sobre a criação do dossiê antes do documento ser publicado. A própria Hillary Clinton disse que não sabia do envolvimento da Fusion GPS até a informação vir a público.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Nos últimos dias, o presidente Donald Trump vem pedindo ao Departamento de Justiça e ao FBI para abrir investigação contra Hillary.

Com informações de: (1) (2)

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...