Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Joice culpa PSL por convocação do ministro da Educação na Câmara

Joice culpa PSL por convocação do ministro da Educação na Câmara
COMPARTILHE

“Aqui dentro só se constrói com o diálogo”, disse a deputada Joice.

A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), responsabilizou integrantes do próprio partido pela derrota do governo na tarde de terça-feira (14).

Por 307 votos a 82, os deputados aprovaram a convocação do ministro da Educação, Abraham Weintraub, para prestar esclarecimento sobre o bloqueio de recursos na pasta.

Joice afirmou que as declarações de integrantes da legenda, inclusive do líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), irritaram as lideranças do Centrão, que apoiou a iniciativa da oposição para convocar o ministro.

Segundo o Metrópoles, Joice declarou:

“Foi, de fato, uma resposta dada ao governo, mas não foi por isso. Houve aí uma série de declarações dadas por integrantes do meu próprio partido, pelo próprio líder do governo na Câmara [Major Vitor Hugo] que acabaram irritando alguns líderes de partidos aqui dentro.”

E acrescentou:

“Aqui dentro só se constrói com o diálogo. Se não for com diálogo e se não for com conversa, não tem jeito. Não se pode tratar de maneira hostil, grosseira ou no enfrentamento grupos de parlamentares, quando se quer aprovar uma reforma como a Nova Previdência.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE