- PUBLICIDADE -

Joice Hasselmann anuncia prioridades na Câmara

Joice Hasselmann anuncia prioridades na Câmara
- PUBLICIDADE -

A deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita que, se for eleito presidente, Bolsonaro conseguirá aprovar no Congresso projetos da pauta econômica e de segurança.

Segundo Joice, as prioridades de um eventual governo liderado por Jair Bolsonaro (PSL) seriam projetos como a redução da maioridade penal, a flexibilização do porte de armas de fogo e a proposta conhecida como ‘escola sem partido’, que visa acabar com a chamada doutrinação ideológica em escolas.

Com 1.078.666 votos (5,11% dos válidos), Joice Hasselmann foi a mulher mais bem votada na eleição para a Câmara.

A deputada federal eleita acredita que propostas de segurança poderão andar ao mesmo tempo que as da área econômica, consideradas fundamentais pelo mercado e por parte da classe política.

Alavancada pela onda e pela sigla de Bolsonaro, Joice foi a mulher mais votada para deputada federal no Brasil, com mais de 1 milhão de votos.

O grande apoio a faz querer um posto de destaque num eventual governo do militar. Afirma que há um acordo com Bolsonaro para ser seu braço-forte na Casa.

A deputada eleita declarou:

Meu papel central será liderar a bancada. Eu já estou conversando dentro do partido para que assuma a liderança do governo ou do partido.

Ela nega articulações para concorrer à presidência da Câmara, mas defende que o PSL –que iniciará 2019 com 52 deputados– tenha um candidato próprio.

 

Adaptado da fonte Poder360
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -