Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Joice Hasselmann anuncia prioridades na Câmara

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Joice Hasselmann anuncia prioridades na Câmara

A deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita que, se for eleito presidente, Bolsonaro conseguirá aprovar no Congresso projetos da pauta econômica e de segurança.

Segundo Joice, as prioridades de um eventual governo liderado por Jair Bolsonaro (PSL) seriam projetos como a redução da maioridade penal, a flexibilização do porte de armas de fogo e a proposta conhecida como ‘escola sem partido’, que visa acabar com a chamada doutrinação ideológica em escolas.

Com 1.078.666 votos (5,11% dos válidos), Joice Hasselmann foi a mulher mais bem votada na eleição para a Câmara.

A deputada federal eleita acredita que propostas de segurança poderão andar ao mesmo tempo que as da área econômica, consideradas fundamentais pelo mercado e por parte da classe política.

Alavancada pela onda e pela sigla de Bolsonaro, Joice foi a mulher mais votada para deputada federal no Brasil, com mais de 1 milhão de votos.

O grande apoio a faz querer um posto de destaque num eventual governo do militar. Afirma que há um acordo com Bolsonaro para ser seu braço-forte na Casa.

A deputada eleita declarou:

Meu papel central será liderar a bancada. Eu já estou conversando dentro do partido para que assuma a liderança do governo ou do partido.

Ela nega articulações para concorrer à presidência da Câmara, mas defende que o PSL –que iniciará 2019 com 52 deputados– tenha um candidato próprio.

 

Adaptado da fonte Poder360

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias