Português   English   Español
Português   English   Español

Joice tenta impedir CPI da Lava Jato com mandado de segurança

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Joice tenta impedir CPI da Lava Jato com mandado de segurança

Muitos deputados afirmam que assinaram a CPI por engano. Joice tenta impedir que Moro seja alvo da comissão.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do Governo no Congresso, afirmou, nesta quarta-feira (18), que está entrando com um mandado de segurança para impedir a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lava Jato.

De acordo com a parlamentar, não existiria um fato determinado para investigar o ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro e os procuradores da maior operação de combate à corrupção da história do Brasil.

Pelo menos três ações estão sendo movidas por Joice e contam com o aval de 21 deputados que desejam retirar suas assinaturas do requerimento de abertura da CPI.

Segundo Joice, muitos deputados foram enganados para assinar o documento, alguns, exemplifica ela, assinaram acreditando se tratar da Reforma Tributária, informa o site Congresso em Foco.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.