Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Jorge Jesus recebe título de cidadão honorário do Rio

Jorge Jesus recebe título de cidadão honorário do Rio

Treinador do Flamengo veio de Portugal para revolucionar o futebol brasileiro. Honraria será entregue em cerimônia na Alerj. 

Jorge Jesus, treinador do time de futebol do Flamengo, recebe, nesta segunda-feira (25), o título de cidadão honorário do Estado do Rio de Janeiro

A cerimônia será realizada no Palácio Pedro Ernesto, sede da Assembleia Legislativa (Alerj), e tem a presença confirmada do governador Wilson Witzel, informa o site Metrópoles.

A medalha Tiradentes, que é a maior homenagem do estado do Rio, é uma honraria destinada às pessoas relevantes em serviços públicos. 

A equipe rubro-negra celebrou dois títulos neste fim de semana. Depois de faturar a Copa Libertadores da América em cima do clube argentino River Plate, no sábado (23), o Flamengo também ganhou o Campeonato Brasileiro no domingo (24).

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias