Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Jornais ignoram ataques da extrema esquerda em Washington D.C.

Jornais ignoram ataques da extrema esquerda em Washington D.C.
COMPARTILHE

Os atos em Washington D.C. a favor do presidente Donald Trump e contra supostas fraudes na eleição presidencial dos Estados Unidos ficaram marcado pelos ataques promovidos por grupos de extrema esquerda, como Black Lives Matter Antifa, contra cidadãos exercendo seu direito a livre manifestação. 

Dezenas de vídeos estão circulando nas redes sociais mostrando idosos sendo hostilizados, cidadãos sendo alvo de fogos de artificio, além de roubos e ataques covardes. 

“Apoiadores de Trump fazem protesto em Washington contra suposta fraude sem provas nas eleições”, diz a reportagem do portal G1 sobre os protestos deste sábado (14), sem mencionar as cenas de violência. 

 “Apoiadores de Trump marcham em defesa de alegações falsas sobre a eleição; presidente passa e acena”, diz a manchete do jornal Folha, que também não menciona as agressões. 

Já o jornal Estadão preferiu fingir que nenhum protesto na capital dos Estados Unidos aconteceu. Nenhuma matéria sobre o assunto foi publicada.

Selecionamos algumas das cenas mais absurdas de violências praticadas por radicais de esquerda nas ruas de Washington D.C.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Moa
Moa
10 dias atrás

Tá na hora de as pessoas de bem começarem a reagir e ACABAR com esses vagabundos de uma vez por todas! Eliminar o mau é fazer o bem! Canalhas, bandidos disfarçados de movimentos!

Última edição 10 dias atrás por Moa

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE