- PUBLICIDADE -

Jornais ignoram ataques da extrema esquerda em Washington D.C.

Jornais ignoram ataques da extrema esquerda em Washington D.C.

- PUBLICIDADE -

Os atos em Washington D.C. a favor do presidente Donald Trump e contra supostas fraudes na eleição presidencial dos Estados Unidos ficaram marcado pelos ataques promovidos por grupos de extrema esquerda, como Black Lives Matter Antifa, contra cidadãos exercendo seu direito a livre manifestação. 

Dezenas de vídeos estão circulando nas redes sociais mostrando idosos sendo hostilizados, cidadãos sendo alvo de fogos de artificio, além de roubos e ataques covardes. 

“Apoiadores de Trump fazem protesto em Washington contra suposta fraude sem provas nas eleições”, diz a reportagem do portal G1 sobre os protestos deste sábado (14), sem mencionar as cenas de violência. 

 “Apoiadores de Trump marcham em defesa de alegações falsas sobre a eleição; presidente passa e acena”, diz a manchete do jornal Folha, que também não menciona as agressões. 

Já o jornal Estadão preferiu fingir que nenhum protesto na capital dos Estados Unidos aconteceu. Nenhuma matéria sobre o assunto foi publicada.

Selecionamos algumas das cenas mais absurdas de violências praticadas por radicais de esquerda nas ruas de Washington D.C.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -