Jornal francês ataca filhos do presidente Bolsonaro

Idiomas:

Português   English   Español
Jornal francês ataca filhos do presidente Bolsonaro
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Rotulados de membros da “extrema direita na América do Sul”, os filhos do presidente Bolsonaro receberam críticas diretas em reportagem do Le Monde.


O jornal francês Le Monde publicou nesta terça-feira (9) uma reportagem sobre a família do presidente da República, Jair Bolsonaro, e a influência de seus três filhos mais velhos no governo.

A correspondente do Le Monde em São Paulo, Claire Gatinois, afirma que os membros da família Bolsonaro abominam os direitos humanos, adoram armas de fogo e defendem os “bem-nascidos no Brasil, em detrimento dos pobres”, informa o UOL.

O senador Flávio Bolsonaro, 37 anos, foi acusado de participar de um “escândalo de desvio de fundos na campanha envolvendo seu assessor e motorista, Fabrício Queiroz”.

Carlos Bolsonaro, 36 anos, é rotulado como o mais “explosivo” dos três filhos mais velhos. “Carlos tem todas as senhas dos perfis do chefe de Estado brasileiro nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram)”, acrescentou o jornal.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, 34 anos, recebeu o apelido de “Ivanka” pela revista, em referência à filha de Donald Trump, “que anda pela Casa Branca sem que se saiba exatamente qual é sua função real”.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...