Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Jornal da Suíça rotula Bolsonaro de ‘Trump brasileiro’

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O jornal suíço Tribune de Genève classificou o candidato do PSL à Presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, de “machista, homofóbico e racista” e o comparou ao presidente americano Donald Trump.

A matéria sobre o deputado federal Jair Bolsonaro foi publicada na edição desta segunda-feira (30) e já está repercutindo nas redes sociais brasileiras.

O próprio candidato do PSL criticou a matéria do jornal, que na visão de do deputado era o Le Monde da França, através da sua conta pessoal no Twitter.

“A dois meses e meio da eleição, Jair Bolsonaro, um deputado de extrema-direita que é nostálgico da ditadura, sonha com a presidência”, diz o subtítulo da matéria do Tribune de Genève.

Tribune de Genève (TG) – literalmente a Tribuna de Genebra – é um jornal diário fundado em Genebra em 1879 por James T. Bates um banqueiro americano, segundo informações da Wikipedia.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias