Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Jornalista faz BO contra Frota e Lobão por divulgação de endereço

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Jornalista faz BO contra Frota e Lobão por divulgação de endereço
COMPARTILHE

Na manhã de quinta, Frota publicou uma foto de uma casa, em Brasília, que supostamente seria do jornalista do Terça Livre.

Após ter seu endereço divulgado nas redes sociais, o jornalista Allan dos Santos, fundador do site Terça Livre, anunciou, nesta quinta-feira (19), que fez um boletim de ocorrência contra o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) e o músico Lobão.

“Todas as pessoas que incitaram a divulgação do meu endereço sabem que eu fui ameaçado de morte”, afirmou Allan, em vídeo compartilhado na rede social Twitter.

Como noticiamos em abril, a família do Allan vem sendo ameaçada por um grupo em atuação no submundo da internet, mais conhecida como Deep Web.

“Mesmo ciente de todas estas ameaças que eu estou tendo, essas pessoas, como Lobão e Frota, estão divulgando meu endereço. Está aqui meu boletim de ocorrência. Eu vou agir na Justiça contra todas as calúnias, toda difamação que estão fazendo contra mim e minha família. Isto não vai ficar impune”, acrescentou o apresentador.

Nesta quinta, Frota publicou uma foto de uma casa, em Brasília, que supostamente seria de Allan.

Dias atrás, durante entrevista ao site Catraca Livre, o cantor Lobão afirmou que o jornalista viveria em uma “mansão” bancada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Ao ver a foto da residência sendo compartilhada por Frota, o jornalista desabafou no Twitter:

“Marcar a casa dos outros é atitude de NAZISTA. Estão usando uma pessoa com IMUNIDADE PARLAMENTAR para fazer isso. Deixem minha família LONGE disso, canalhas.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram