Jornalista preso na Austrália por plano de ataque contra cristãos

Idiomas:

Português   English   Español
Jornalista preso na Austrália por plano de ataque contra cristãos
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Um jornalista da Austrália foi acusado de múltiplas ofensas depois de ter supostamente tentado atrair cristãos para sua casa para atacá-los com uma espada.


O indivíduoJames Michael Waugh foi acusado de “ameaçar agir com a intenção de causar danos públicos, usando um serviço de transporte para ameaçar os outros e possuir uma arma para ser usada para matar”.

Waugh já trabalho como repórter na Queanbeyan Age, um jornal local em New South Wales, mas é relatado que deixou o trabalho e estava desempregado há mais de um mês antes de sua prisão.

A promotora Rae-Ann Khazma disse a Waugh que “ele deixou claro que ou se envolveria em batalha […] fazendo dele um mártir ou para fazê-los parecer mal”.

“Ele também indicou o uso de uma cimitarra [uma espada do Oriente Médio com uma lâmina curva] dependendo de quantos cristãos apareceram e se estavam armados”, acrescentou Khazma.

Waugh foi acusado de ter postado anteriormente uma mensagem ameaçadora no grupo do Facebook da Canberra House of Prayer em Yarralumla no final de março. Sua mensagem dizia: “Eu vou matar cada um de vocês politeísta cão c-“.

A advogada de defesa Helen Hayunga insistiu, sem sucesso, para ser concedida fiança a Waugh, alegando que não havia provas de que ele agiria sobre suas supostas ameaças, registra o BreitBart.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...