- PUBLICIDADE -

Judeus assustados com avanço do antissemitismo na Alemanha

Judeus assustados com avanço do antissemitismo na Alemanha
- PUBLICIDADE -

Hoje em dia, cerca de 200 mil judeus vivem na Alemanha — um país composto por 82 milhões de pessoas — e eles estão cada vez mais apreensivos.

Um levantamento realizado em 2018 pela União Europeia aponta que 85% dos entrevistados na Alemanha disseram que o antissemitismo é um grande problema; 89% disseram que o problema tinha se agravado nos últimos cinco anos.

A elevação no sentimento de ódio contra os judeus no país europeu acontece em meio à política de fronteiras abertas impulsionada pela chanceler Angela Merkel. Milhares de muçulmanos entraram na Alemanha com as bençãos da líder globalista.

Os crimes antissemitas na Alemanha tiveram um aumento de 20% no ano passado para 1.799, enquanto a violência contra os judeus aumentou 86%, para 69 casos.

Segundo o jornal New York Times, estatísticas da polícia atribuem 89% dos crimes antissemitas a grupos de extrema direita. Mas a informação é contestada pelos próprios líderes da comunidade judaica, visto que muitos judeus alemães dizem que a origem dos ataques é variada.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -