Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Juiz arquiva ação de atriz pornô contra Donald Trump

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Juiz arquiva ação de atriz pornô contra Donald Trump

Um tribunal dos Estados Unidos rejeitou nesta segunda-feira (15) uma ação por difamação movida pela atriz pornô Stephanie Clifford, mais conhecida como Stormy Daniels, contra o presidente Donald Trump.

A decisão foi tomada pelo juiz federal James Otero, e o advogado do republicano, Charles Harder, disse se tratar de uma “total vitória” para Donald Trump e uma “total derrota” para a atriz.

Stormy Daniels abrira o processo por difamação por conta de uma mensagem escrita pelo presidente no Twitter em abril, na qual ele acusava a atriz pornô de ter inventado ameaças para que ela ficasse em silêncio sobre seu suposto caso extraconjugal.

O magistrado afirmou que a mensagem de Trump é “uma ‘hipérbole retórica’ normalmente associada com a política e o discurso político nos Estados Unidos”.

O advogado da atriz pornô, Michael Avenatti, disse que recorrerá da decisão.

 

Adaptado da fonte ISTOÉ

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias