Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Juiz suspende punição imposta pelo PSL contra 18 deputados

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Juiz suspende punição imposta pelo PSL contra 18 deputados
Imagem: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados

“Determino a imediata suspensão dos efeitos das penalidades aplicadas”, escreveu o juiz.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF) suspendeu, nesta quarta-feira (11), a punição imposta pelo Partido Social Liberal (PSL) a 18 parlamentares alinhados ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

O juiz Giordano Resende Costa, da 4ª Vara Cível de Brasília, declarou:

“Determino a imediata suspensão dos efeitos das penalidades aplicadas pelo requerido [PSL] que interfiram na atividade parlamentar dos autores pelo ato assemblear ocorrido no dia 03.12.2019, até o julgamento final da ação.”

O magistrado aceitou a argumentação da defesa dos deputados de que faltou transparência na convocação da reunião do Diretório Nacional em que foram analisados os processos disciplinares em desfavor deles.

Em mensagem no Twitter, o deputado Filipe Barros, um dos afetados pela decisão, celebrou e aproveitou para alfinetar a correligionária Joice Hasselmann, que foi nomeada líder do PSL na Câmara dos Deputados na manhã de hoje.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias