Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Juíza não permite que comitiva de políticos visite Lula

COMPARTILHE

A juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, acaba de negar o pedido de Roberto Requião para que uma comitiva de políticos visitasse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na prisão.

O documento que havia sido assinado pelo senador Roberto Requião (MDB-PR) pedia que a visita fosse feita nesta terça-feira (10), a partir das 14h.

No entanto, o plano foi por água abaixo após a negativa da juíza Carolina Lebbos, segundo informações do jornalista Daniel Adjuto.

Segundo informações da Agência Brasil, o grupo de políticos que desejava visitar Lula era composto por:

Entre os governadores que pretendem ir a Curitiba estão Renan Filho (Alagoas), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Flávio Dino (Maranhão), Paulo Câmara (Pernambuco), Ricardo Coutinho (Paraíba), Wellington Dias (Piauí), Robinson Faria (Rio Grande do Norte), Belivaldo Chagas (Sergipe), além de Fernando Pimentel (Minas Gerais) e Tião Viana (Acre).

O pedido inclui também o senador Lindbergh Farias (PT-PB), a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR); o vice-presidente nacional da legenda, Márcio Costa Macedo e o ex-deputado do PT do Paraná Angelo Vanhoni.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE