Português   English   Español
Português   English   Español

Juízes federais divulgam nota de apoio a Sergio Moro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Juízes federais divulgam nota de apoio a Sergio Moro

A moção de apoio foi lançada no dia em que Moro teve sua conduta questionada na Câmara e no Supremo Tribunal Federal (STF).

O ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, ganhou moção de apoio da Associação dos Juízes Federais (Ajufe) nesta terça-feira (25).

Para a entidade, os supostos diálogos reproduzidos pelo site Intercept, ainda que sejam autênticos, não revelam qualquer quebra de imparcialidade.

A entidade afirma que Moro jamais “se desviou dos deveres exigidos de um magistrado sério, alinhado com os princípios éticos, comprometido com a busca da verdade e aplicação da Justiça, com o império da lei, com imparcialidade, atuando no maior caso de corrupção conhecido no mundo, com imensa dedicação, sacrifício e se sujeitando a riscos pessoais e familiares de toda ordem”.

A associação também chama os vazamentos das conversas de criminosos e levanta suspeita sobre a autenticidade de seu conteúdo, informa o site Congresso em Foco.

De acordo com a Ajufe, as publicações indicam apenas o “diálogo interinstitucional republicano rotineiro em todos os fóruns do país”.

Os juízes também alegam que é comum magistrados, membros do Ministério Público, policiais e advogados conversarem, inclusive por meio de aplicativos, para dirimir dúvidas, esclarecer procedimentos e impedir procrastinação e nulidades.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Nunca mais seja massa de manobra. Assine!