Português   English   Español
Português   English   Español

Juízes sob investigação por ‘Boa noite, presidente Lula’

Juízes sob investigação por ‘Boa noite, presidente Lula’
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O ato a favor do presidiário Lula da Silva foi realizado na noite da última quinta-feira (21) na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, determinou o levantamento de informações sobre a participação de magistrados no ato “Boa noite, presidente Lula”.

Desde que foi colocado atrás das grades em uma Sala Especial na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba, o ex-presidente Lula da Silva tem sido saudado com gritos de “boa noite” por militantes que comparecem ao entorno do prédio.

Segundo o jornalista Fausto Macedo, o ministro Martins afirmou:

“A Corregedoria Nacional está levantando informações sobre o ato público e a participação dos magistrados no evento. Vamos verificar se houve transgressão ao previsto na Loman e no Código de Ética da Magistratura para, posteriormente, instaurar os pedidos de providências.”

De acordo com CNJ, o “corregedor nacional recebeu um programa do ato público em que constam nomes de magistrados”.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!