O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) suspendeu, em decisão provisória, o retorno das aulas presenciais em escolas públicas e privadas do Estado.
A justificativa foi a situação da pandemia de coronavírus, de acordo com despacho dado nesta quinta-feira (28).
A juíza Simone Gomes Rodrigues Casoretti, da 9ª Vara da Fazenda Pública, entendeu que a retomada das aulas poderia gerar um aumento do número de contaminados e mortos pela covid-19.
A magistrada afirmou que o retorno às aulas é “arriscar a vida”, pois a transmissão do vírus seria intensa nas escolas e não há, por enquanto, vacinação dos profissionais da educação.
Isso mesmo, juízes totalmente despreparados e com decisões totalmente sem fundamento crível. Porque nenhum juiz proibiu a presença de torcedores na final entre palmeiras e santos? Porque isso já virou uma palhaçada generalizada! Nosso país está aos poucos e gradativamente se tornando uma venezuela, o vírus caiu como uma luva nos intentos dessa cambada de parasitas. Não é a toa que estão totalmente desesperados para derrubar o presidente.
Convenhamos, isso não passa de jogada entre o PSDB e a justiça paulista.
Criatura desprezível é esta juíza , quer vê as crianças na ignorância. Se ela que estudou tem está mente retrogada, imagina quem vai ficam em casa sem a mínima chance de socializar desenvolver sua mente . Não é só ir para escola aprender as matérias básicas , o convívio com os colegas também desenvolve a mente das crianças . Temos um judiciário no Brasil de merda , gente sem condições de representa a justiça , pois fazem o jogo sujo dos parasitas da sociedade , que são estes professores que querem continuar curtindo a vida sem trabalhar, pois seu dinheiro é certo e os outros que não são efetivados querem que se danem .
Gente canalha e vagabunda , monte de imbecis inúteis.
Os pais também tem sua parcela de culpa, não vejo nenhum deles por aí reclamando, muito pelo contrário, já vi alguns questionando sobre o porque de comprar materiais escolares se as aulas nem vão voltar tão cedo. Já virou normal. Daqui a pouco irão protestar porque não tem mais esmolinha mensal pra comprar cerveja e fazer churrasco.
Judiciário interferindo no executivo, que novidade?