Português   English   Español
Português   English   Español

Justiça ordena retorno de Nardoni ao regime fechado

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Justiça ordena retorno de Nardoni ao regime fechado

No regime fechado, o preso fica recluso em tempo integral. Nardoni havia sido beneficiado com a “saidinha” de Dia dos Pais.

A Justiça de São Paulo determinou, nesta terça-feira (13), que Alexandre Alves Nardoni, 41 anos, condenado por matar a filha, volte para o regime fechado.

Desde abril deste ano, ele estava no regime semiaberto, em que o detento pode deixar a prisão para trabalhar, voltando apenas para dormir.

A decisão ocorre cinco dias após Nardoni deixar a prisão pela saída temporária do Dia dos Pais. Com a decisão de hoje, o condenado perde todos esses benefícios.

Os desembargadores Luís Soares de Mello Neto, Euvaldo Chaib e Camilo Léllis, da 4ª Câmara Criminal, cassaram a progressão de Nardoni por unanimidade.

Alexandre e Anna Carolina Jatobá, 35, foram condenados pelo homicídio triplamente qualificado de Isabella Nardoni, 5 anos, morta em 2008.

Na ocasião, o júri entendeu que a criança foi asfixiada e jogada do sexto andar do prédio onde moravam o casal morava, na zona norte da capital de São Paulo.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.