- PUBLICIDADE -

Kajuru xinga eleitores por críticas sobre decreto das armas

Kajuru xinga eleitores por críticas sobre decreto das armas
- PUBLICIDADE -

“Eu não sou candidato a mais nada. Terminado o meu mandato, vou morar em Búzios, vou amar minha mulher”, disse Kajuru após xingar parte dos seus eleitores.

O senador Jorge Kajuru (GO) aceitou, na última terça-feira (2), o convite do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para deixar a sigla.

Em vídeo circulando nas redes sociais nesta quinta-feira (4), Kajuru conversa com três youtubers direitistas durante transmissão ao vivo pela internet.

Após ser indagado sobre o motivo pelo qual não obedeceu ao resultado da enquete que fez sobre os decretos das armas — o que gerou comentários negativos de eleitores, Kajuru respondeu:

“Se algum aí dos comentários me desrespeitaram [trecho inaudível], eu quero que ele se foda!”

O entrevistador demonstra surpresa com a réplica do senador. “Essa é a resposta que você dá para seu eleitor? Tem pessoas dizendo aqui que votou em você e estão decepcionados com você”, acrescenta.

“Então, que eles se fodam também. […] Eu não sou candidato a mais nada. Terminando o meu mandato, vou morar em Búzios, vou amar minha mulher”, adicionou Kajuru.

“Eu não sou obrigado a fazer média com eleitor meu ignorante. Se ele é ignorante, dane-se ele. Se não entendeu minha opinião, foda-se ele!”, esbravejou.

Confira o vídeo logo abaixo:

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -