Português   English   Español

Kanye diz se sentir “como o Superman” ao usar boné de Trump

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O rapper Kanye West teve nesta quinta-feira (12) uma reunião no Salão Oval da Casa Branca com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Kanye disse que se sente “como o Superman” quando usa o boné com o lema de governo do empresário: “Make America Great Again” (“Fazer a América Grande Novamente”, em tradução livre).

“Trump está na jornada do herói agora. Ele pode não ter pensado que teria um filho da p… louco como eu (a seu lado)”, disse o cantor a jornalistas.

Kanye West visitou a Casa Branca para conversar com Donald Trump sobre a reforma do sistema penitenciário americano e como prevenir a violência de gangues.

Jornalistas tiveram acesso ao começo de reunião, quando o rapper e Trump conversaram por cerca de 10 minutos sobre as divisões políticas e as medidas comerciais dos Estados Unidos; os erros que, segundo o presidente, os negros americanos cometem; e sobre a própria saúde mental do músico, que contou ter sido diagnosticado equivocadamente com bipolaridade.

Sentado diante de Trump, Kanye afirmou que o boné foi para ele como “a capa do Superman” durante a campanha eleitoral.

“Meu pai e minha mãe se separaram, então não tinha muita energia masculina em casa, e também estou casado com (uma mulher de) uma família na qual também não há muita energia masculina”, disse West, que afirmou ter obtido essa força justamente de Trump.

O presidente se manteve em silêncio enquanto o cantor falava, e depois disse que Kanye West é “um cara pronto” e que “entende das coisas”.

Perguntado sobre se o marido de Kim Kardashian poderia ser candidato à presidência, Trump respondeu que “poderia ser, perfeitamente”, ao que o rapper emendou que cogitaria a opção “apenas depois de 2024”, quando o presidente deixaria o poder ao fim de um hipotético segundo mandato.

Quando Trump disse que gostaria de compartilhar refeições com pessoas de quem gosta, Kanye se levantou, aproximou-se do presidente americano e disse que, mais do que com quem se gosta, é importante estar com que se “ama”.

“Eu amo esse cara”, declarou o rapper.

 

Adaptado da fonte EFE

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações