Português   English   Español
Português   English   Español

Kanye West defende Trump e denuncia “polícia do pensamento”

João Guilherme
João Guilherme
Estudante e interessado em política, história e religião.

O rapper Kanye West foi duramente criticado pela militância politicamente correta por defender Candace Owens, uma comentarista política conservadora.

Bastou um tuíte – menos de 140 caracteres – para que Kanye West se tornasse o alvo de ataques da militância politicamente correta.

“Eu gosto de como Candace Owens pensa”, disse o artista, antes de começar a ser atacado pela esquerda e pela mídia tradicional.

Kanye West não se fez de rogado e declarou:

Nós temos liberdade de expressão, mas não de pensamento.

Contrariando o esperado, o rapper não se curvou aos censores e continua se defendendo em uma série de postagens. Uma delas dizia:

“Ei polícia da opinião, vocês mexeram com o pensador errado”.  O tuíte foi apagado pelo cantor, mas usuários conseguiram salvá-lo antes disso.

Mesmo apagando essa postagem em específico, Kanye não se calou e seguiu atacando aqueles que querem moldar seu pensamento.

A polícia do pensamento quer acabar com a liberdade de pensamento.

De acordo com o clássico “1984”, escrito pelo inesquecível George Orwell:

Polícia do Pensamento é a polícia secreta do romance “1984” cuja função é descobrir e punir o crime de pensamento. A polícia do pensamento usa psicologia e vigilância para encontrar e eliminar membros da sociedade que são capazes de meramente pensar em desafiar a autoridade governante.

A batalha do rapper contra a hipocrisia globalista ainda continua intensa.

Kanye já havia dito que apoiava Donald Trump e que pretendia ser candidato à presidência em 2024, quando Trump já não puder mais ser reeleito. Mas ele foi além nesta quarta-feira (25).

Você não tem que concordar com Trump, mas a máfia não vai me fazer não amá-lo. Nós temos energia do dragão. Ele é meu irmão. Eu amo todos. Eu não concordo com tudo que todos fazem. Isto é o que nos faz indivíduos. E nós temos direito a ter pensamento independente.

O presidente dos Estados Unidos ficou satisfeito com a declaração do rapper e respondeu: “Obrigado Kanye, muito legal!”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!