Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Kataguiri diz que Bolsonaro é inimigo da Lava Jato

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Kataguiri diz que Bolsonaro é inimigo da Lava Jato
COMPARTILHE

Kataguiri disse que Bolsonaro “está acabando com todas as estruturas de fiscalização e controle só para defender o filho”.

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) afirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, está atuando contra o combate à corrupção.

Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Kataguiri declarou:

“Acho que [Jair Bolsonaro] se tornou inimigo do lavajatismo. […] Ele está acabando com todas as estruturas de fiscalização e controle só para defender o filho [Flávio Bolsonaro].”

Kataguiri também afirmou que o Movimento Brasil Livre (MBL) prejudicou o debate político no Brasil ao generalizar as críticas à esquerda:

O principal erro que o MBL cometeu nos últimos anos foi misturar quem era de esquerda e tinha roubado, com quem só era de esquerda. Acho que a gente acabou de certa maneira contaminando o debate, superficializando o debate, criando um espetáculo e misturando quem efetivamente era mau-caráter, e estava lá de sacanagem, com quem simplesmente discordava da gente. Com quem discorda da gente tem diálogo, com quem é criminoso tem que ir preso.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram