Kim Kataguiri confirma que Flávio Rocha é candidato do MBL

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri, declarou apoio do grupo ao empresário Flavio Rocha, controlador das Lojas Riachuelo, que admitiu recentemente o desejo de ser candidato à Presidência, mas ainda procura uma legenda para lançar sua candidatura.

Kim falou sobre o assunto em artigo publicado nesta segunda-feira (19) no jornal Folha de S.Paulo.

O coordenador do MBL afirmou que o movimento precisava buscar um candidato que juntasse “forma e conteúdo” no tema da segurança pública, que considerou “o problema mais imediato” do país.

Com críticas aos candidatos de esquerda, que – segundo ele – possuem “discursos desconectados da realidade”, Kataguiri também não poupou Jair Bolsonaro, pré-candidato do PSL e líder nas pesquisas de intenção de voto:

[Bolsonaro] repudia com veemência a narrativa de que bandido é vítima da sociedade. Suas intenções de voto representam, em boa medida, legítimo anseio popular por medidas mais enérgicas na segurança. Sua falha é a falta de propostas concretas que alicercem seu discurso.

Kataguiri também afirmou que Bolsonaro tem “falta de capacidade de articulação” e que “ainda que tivesse boas propostas, jamais teria como aprová-las” devido a falta de diálogo com o Congresso.

 

Com informações de: [BdL]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.