Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Kim Kataguiri confirma que Flávio Rocha é candidato do MBL

COMPARTILHE

O coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri, declarou apoio do grupo ao empresário Flavio Rocha, controlador das Lojas Riachuelo, que admitiu recentemente o desejo de ser candidato à Presidência, mas ainda procura uma legenda para lançar sua candidatura.

Kim falou sobre o assunto em artigo publicado nesta segunda-feira (19) no jornal Folha de S.Paulo.

O coordenador do MBL afirmou que o movimento precisava buscar um candidato que juntasse “forma e conteúdo” no tema da segurança pública, que considerou “o problema mais imediato” do país.

Com críticas aos candidatos de esquerda, que – segundo ele – possuem “discursos desconectados da realidade”, Kataguiri também não poupou Jair Bolsonaro, pré-candidato do PSL e líder nas pesquisas de intenção de voto:

[Bolsonaro] repudia com veemência a narrativa de que bandido é vítima da sociedade. Suas intenções de voto representam, em boa medida, legítimo anseio popular por medidas mais enérgicas na segurança. Sua falha é a falta de propostas concretas que alicercem seu discurso.

Kataguiri também afirmou que Bolsonaro tem “falta de capacidade de articulação” e que “ainda que tivesse boas propostas, jamais teria como aprová-las” devido a falta de diálogo com o Congresso.

 

Com informações de: [BdL]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE