Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Kim Jong Un fotografado com relógio proibido na Coreia do Norte

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Kim Jong Un fotografado com relógio proibido na Coreia do Norte

Ditador da Coreia do Norte é fotografado com relógio de R$ 48 mil que é proibido no país asiático.

No último dia 25 de julho, o ditador Kim Jong Un, 35 anos, foi fotografado com um relógio de ouro no pulso enquanto observava de longe o teste de lançamento de um míssil da Coreia do Norte.

Produtos de luxo são inacessíveis aos habitantes norte-coreanos desde que a ONU proibiu a importação desses itens pelo país. Aparentemente, essa medida não se aplica ao líder do regime.

De acordo com o jornal Chosun Ilbo, da Coreia do Sul, a peça é da coleção Portofino Automatic da relojoaria suíça IWC, e custa a partir de £ 10 mil (R$ 47,8 mil).

Apesar de sempre manter uma certa hostilidade em relação a alguns países onde coisas desse tipo são vendidas aos montes, principalmente os Estados Unidos, Kim tem um gosto bem ocidental quando o assunto são suas roupas e acessórios, informa o site UOL.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias