Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Kim Kardashian defende Kanye West e a liberdade de expressão

COMPARTILHE

Após rapper Kanye West ser escorraçado pela grande mídia, Kim Kardashian, sua esposa, saiu em defesa dele.

A primeira parte faz esse post parecer previsível, afinal é esperado que a esposa defenda o seu marido e vice-versa. Mas o caso em questão é um pouco mais complexo, pois se trata de uma guerra de toda a esquerda, incluindo a grande mídia, contra alguém que decidiu se expressar.

Como já noticiado aqui, o rapper americano Kanye West comprou briga com a mídia tradicional após defender o presidente Donald Trump. Bastaram alguns tweets e o artista passou a ter sua saúde mental questionada, sendo taxado de errático.

Em resposta, a esposa de Kanye, Kim Kardashian, conhecida no mundo da moda e adorada — até o momento — pelos veículos de mídia tradicional, defendeu o marido e, principalmente, a liberdade de expressão.

À mídia, que tenta demonizar o meu marido, deixe-me dizer apenas isso: seus comentários sobre ele ser errático e seus tweets serem perturbadores são assustadores. Falar que ele tem problemas mentais só por ser ele mesmo, enquanto o mesmo sempre foi muito expressivo, não é justo.

Ela continuou, em uma sequência de tweets:

Ele é um pensador livre, isso não é permitido nos EUA? O fato de algumas das ideias dele serem diferentes das suas lhes dá o direito de falar que ele tem problemas mentais? Isto é injusto. Quando fora da zona de conforto, ele é ele mesmo e muito expressivo.

Agora, quando ele se referiu a Trump… Muitas pessoas (incluindo eu mesma) têm opiniões muitos diferentes das dele. Mas essa é a opinião DELE. Eu defendo que as pessoas possam ter suas próprias opiniões, ainda que sejam diferentes das minhas. E ele nunca disse que concordava com as políticas do presidente.

Kanye nunca vai deixar de ser ele mesmo por causa da opinião dele, nós sabemos disso e é por isso que eu o amo e respeito e, em alguns anos, quando alguém falar a mesma coisa e não for taxado da maneira que ele é vocês vão agradecê-lo. Kanye está à frente do seu tempo.

A modelo finalizou falando que “doença mental não é brincadeira e que a mídia deveria parar de falar disso como se não fosse nada”.

Outra pessoa que saiu em defesa de Kanye foi o também rapper Chance, conhecido como Chance The Rapper. Ele fez uma postagem falando que nem todo negro tem que ser democrata.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE