- PUBLICIDADE -

Laptop do filho de Biden está na mira do FBI desde 2019

Laptop do filho de Biden está na mira do FBI desde 2019

E-mails revelados recentemente apontam para um suposto caso de corrupção na família Biden.

- PUBLICIDADE -

O laptop e um disco rígido supostamente pertencentes ao empresário Hunter Biden, filho do ex-vice-presidente e atual candidato democrata à Presidência, Joe Biden, estavam na mira do FBI desde 2019, em conexão com uma investigação sobre lavagem de dinheiro.

A informação foi revelada em documentos obtidos pela emissora Fox News e verificada por vários policiais federais que os revisaram.

“Não está claro, neste momento, se a investigação está em andamento ou se estava diretamente relacionada a Hunter Biden”, afirma a Fox News.

Um dos documentos foi designado como um formulário de “Recibo de Propriedade” do FBI, que detalha as interações da agência com John Paul Mac Isaac, o proprietário da “The Mac Shop”, que relatou o conteúdo do laptop às autoridades.

Imagem: Divulgação/FoxNews

“Havia evidências suficientes para acreditar que houve conduta criminosa”, disse um funcionário do governo à Fox News.

O FBI se recusou a confirmar ou negar a existência de uma investigação sobre o laptop ou os e-mails, como é a prática padrão da agência.

Os e-mails de Hunter Biden, que foram divulgados recentemente pelo jornal New York Post, apontam para um suposto caso de tráfico de influência envolvendo da família Biden com agentes da Ucrânia e da China.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -