Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Laudo oficial diz que Maluf podia continuar preso na Papuda

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE
Capa: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Laudo oficial do IML concluiu que o deputado federal Paulo Maluf pode continuar cumprindo pena no presídio da Papuda. Maluf ganhou o direito à prisão domiciliar por decisão do ministro do STF Dias Toffoli.

De acordo com informações da Agência Brasil:

Um laudo oficial elaborado pelo Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal concluiu que o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) pode cumprir pena no presídio da Papuda, em Brasília. O documento foi elaborado a pedido da Vara de Execuções Penais (VEP), após o deputado ser internado em um hospital particular de Brasília.

Apesar da conclusão, Maluf ganhou o direito à prisão domiciliar, conforme decisão do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar foi condenado pela Corte a sete anos e nove meses de prisão por lavagem de dinheiro.

O portal Antagonista acrescentou:

O documento foi elaborado a pedido de Leila Cury, juíza da Vara de Execuções Penais, após o deputado ser internado em um hospital particular de Brasília –antes de ser transferido a São Paulo para cumprir prisão domiciliar.

Condenado pelo Supremo a sete anos e nove meses por lavagem de dinheiro, Maluf ganhou o direito à prisão domiciliar por decisão de Dias Toffoli.

Cury afirmou que Maluf deveria ter sido tratado em um hospital público e pediu a Dias Toffoli explicações sobre a soltura do deputado.

- PUBLICIDADE -

CANAL TELEGRAM:
Acompanhe as principais notícias através do nosso canal no Telegram. INSCREVA-SE!

Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.