Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

Lava Jato procura melhor local para cela de Lula

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Uma força-tarefa procura um local sem riscos para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprir sua pena de 12 anos e um mês de prisão em regime fechado.

Como sempre acontece em todas as decisões importantes envolvendo o petista condenado, há temor do que pode ocorrer se ele for para um presídio.

De acordo com informações do Estadão:

A opção será levá-lo para uma sala de Estado-Maior, existente em todas as dependências do comando das Forças Armadas ou da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Uma das hipóteses mais prováveis é montar essa estrutura de sala de Estado Maior dentro da superintendência da PF no Paraná. O juiz pode estipular, por exemplo, que se reserve uma sala, com acesso a banheiro e sem grades, com as mesmas características.

O Supremo decide nesta quinta, 22, pedido de habeas corpus da defesa de Lula. Se ele não conseguir o benefício, a ordem de prisão pode ser decretada na próxima semana. Um ministro do Supremo disse à Coluna que não é improvável que o petista obtenha o HC, o que adiaria a prisão para depois do trânsito em julgado. (Andreza Matais)

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias