A ordem de prisão em flagrante que Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), expediu contra o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) tem oito páginas.
Nesta terça-feira (16), Silveira postou um vídeo em que ataca ministros do STF e defende o fechamento do tribunal.
Na decisão, Moraes afirma que o deputado está sendo investigado a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) por ter se “associado com o intuito de modificar o regime vigente e o Estado de Direito, através de estruturas e financiamentos destinados à mobilização e incitação da população à subversão da ordem política e social, bem como criando animosidades entre as Forças Armadas e as instituições”.
Confira a íntegra da decisão de Moraes.
COINCIDÊNCIA OU NÃO, TODA VEZ QUE OCORREM GRANDES APREENSÕES DE DROGAS E PREJUÍZOS CAUSADOS AO CRIME ORGANIZADO, ESSE CAPA PRETA APARECE COMO SE FOSSE O DITADOR INTOCÁVEL.
QUANDO FOI SECRETÁRIO DA SSP-SP E MINISTRO DA JUSTIÇA, E O ASSUNTO FOI ENVIAR OS LÍDERES DAS FACÇÕES PARA PRESÍDIOS FEDERAIS, BORROU A CUECA.
Criando animosidades com as FFAA? Mas não era um ministro do STF que ainda ontem trocava farpas com um general? Por que não mandaram prendê-lo também?
O engraçado é que o criminoso que tentou matar o então deputado Jair Bolsonaro, candidato a Presidencia do Brasil, não está condenado, e talvez nem preso. O Jornal Nacional todo santo dia desrespeita o Presidente e ninguém é punido. Então, quando é da esquerda todo o desrespeito, é legal?