Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Leilões virtuais do Banco do Brasil acontecem nesta semana

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Banco do Brasil anuncia programa de desligamento consensual
COMPARTILHE

Um prédio de 13 andares na região do Porto de Santos está entre os imóveis oferecidos como oportunidade para investidores.

O Banco do Brasil anunciou a realização de três leilões virtuais que serão realizados nesta quinta-feira, dia 8 de outubro, às 11h, 12h e 14h.

Em parceria com o escritório Lance no Leilão, a instituição financeira estatal do Brasil planeja a venda de 14 imóveis urbanos e rurais nos estados da Bahia, Santa Catarina e São Paulo.

Os lances mínimos variam de R$ 162 mil a R$ 18,6 milhões, valor referente a um prédio de 13 andares, que inclui subsolo, térreo e sobreloja, com 15 mil m2 de área construída, próximo ao Porto de Santos, em São Paulo.

O imóvel atualmente é ocupado de forma parcial pelo BB e pela Prefeitura Municipal de Santos.

Para todos os imóveis, o BB ficará responsável por quitar eventuais valores de impostos, taxas e condomínio, até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao arrematante. 

Para a compra dos imóveis no leilão, será possível o pagamento à vista ou por financiamento, de acordo com as regras da instituição financeira escolhida, destaca o portal Terra.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram