Português   English   Español

Leitores do Breitbart criticam Bannon por atacar Trump

basn

Trump não ficou nada satisfeito ao saber que o antigo membro da sua administração resolveu tecer comentários negativos sobre a Casa Branca no livro do escritor Michael Wolff.

Steve Bannon voltou à liderança da Breitbart News após ser demitido por Trump do cargo de estrategista-chefe da Casa Branca.

Nessa quarta-feira (03/01), ficamos sabendo que Bannon, um auto-proclamado guerreiro na batalha contra a grande mídia, resolveu regurgitar a mesma narrativa Trump-Rússia propagada pela sua suposta inimiga.

No entanto, ao que tudo indica, o novo posicionamento de Steve não está sendo bem visto por sua principal audiência.

Estas foram algumas das respostas mais curtidas enviadas por seus leitores ao ficarem sabendo da notícia:

Christina Biz

Não tenho certeza sobre o que Bannon quer obter aqui, isto ajuda apenas os democratas, então qual a razão? Ele também está querendo o impeachment do Trump? Atitude estúpida não importa a razão por trás. Talvez seja hora de abandonar o Breitbart e parar de ouvir Bannon.

Christine Elizabeth

Bannon tem que sair! Ele está arruinando a si mesma com suas próprias mãos. Ninguém acredita que ele ajudou Trump a vencer, Trump ganhou por conta própria. Perdemos uma vaga no Senado do Alabama por causa dele [Bannon].

Sharon Wulbern

A investigação sobre o conluio com a Rússia está baseada em um dossiê falso do Comitê Democrata. Quer investigar lavagem de dinheiro? Vá atrás da Fundação Clinton.

Marie Kata Kimbe

Xau, xau, Steve. Se eu tiver que escolher entre Presidente Trump e Bannon… É uma pena que Breitbart está no fogo cruzado.

Os comentários negativos foram percebidos até mesmo por Donald Trump Jr., que também foi alvo dos ataques de Steve Bannon. O filho do Presidente comentou no twitter:

Wow, acabei de olhar a seção de comentários do Breitbart. Wow. Quando Bannon tiver perdido o Breitbart, ele fica com … umm, nada.

Deixe seu comentário

Veja também...