Português   English   Español

Leonardo Boff cai na pegadinha de Nelson Motta

Leonardo Boff cai na pegadinha de Nelson Motta

O jornalista Nelson Motta publicou um artigo nesta sexta-feira (9) intitulado “Conspiração diabólica” em seu blog no jornal O Globo.

A intenção do escritor ao produzir o artigo era bem clara: brincar com a mente conspiratória dos militantes petistas.

Nelson Motta alcançou seu objetivo com sucesso.

Na tarde desta sexta-feira (9), o militante de extrema-esquerda Leonardo Boff mostrou que petista acredita em tudo que lê na internet, desde que satisfaça as suas teorias mais esdrúxulas.

Através do seu perfil oficial no Twitter, Boff pediu para seus seguidores lerem o texto de Nelson Motta e citou um trecho do artigo onde o autor acusa o juiz Sergio Moro de ser um agente da CIA, agência de inteligência dos Estados Unidos.

Boff, com toda certeza, não teve a capacidade de ler o texto inteiro antes de correr para postar nas redes sociais.

Caso tivesse finalizado a leitura, o militante esquerdista teria visto a forma como Motta encerrou a sua matéria. Leia o trecho abaixo:

Mestre Verissimo, um dos meus petistas de estimação, sempre se queixou da falta do ponto de ironia. Mas agora temos similar:

kkkkk.

PS: é claro que vão cortar o final e publicar como denúncia real… kkkkk.

Além de jornalista, escritor, compositor, roteirista, produtor musical, teatrólogo e letrista, Nelson Motta mostrou que também tem habilidades premonitórias. É, realmente, uma mente brilhante.

Deixe seu comentário

Veja também...