Português   English   Español
Português   English   Español

Leopoldo López diz que não tem medo de Nicolás Maduro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Leopoldo López diz que não tem medo de Nicolás Maduro

O líder oposicionista do partido Vontade Popular não se entregará às autoridades do regime chavista.

Leopoldo López e sua família estão abrigados na residência do embaixador da Espanha desde a última terça-feira (30), quando o líder opositor deixou a prisão domiciliar após ser libertado por militares alinhados ao presidente interino Juan Guaidó.

Em discurso na porta da casa do diplomata espanhol, Lopéz disse que o processo de deposição do ditador Nicolás Maduro é “irreversível” e que ele não tem medo do cárcere:

“A Operação Liberdade envolve todos os venezuelanos, dentro e fora do país. Queremos terminar com o governo do usurpador Maduro. No dia 30 de abril, se abriu uma fissura no governo. Quem hoje duvida que nas Forças Armadas há pessoas que estão comprometidas com a liberdade?”

Nesta quinta-feira (2), o Tribunal Supremo da Venezuela emitiu um mandado de reclusão em presídio contra López por ter violado a prisão domiciliar, além das proibições impostas de “pronunciamentos políticos por meios convencionais e não convencionais, nacionais e internacionais”, noticiou a RENOVA.

O Tribunal é o braço do Poder Executivo do país desde o governo de Hugo Chávez, morto em 2013, informa a VEJA.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.