Português   English   Español

Líbano diz que ataque com drone de Israel é ‘declaração de guerra’

Líbano diz que ataque com drone de Israel é 'declaração de guerra'
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“O que aconteceu foi semelhante a uma declaração de guerra”, afirmou o presidente do Líbano.


O presidente libanês, Michel Aoun, afirmou, nesta segunda-feira (26), que duas incursões de drones de Israel no território do Líbano eram uma “declaração de guerra”.

Aoun deixou claro que o Líbano tinha o direito de defender seu território da suposta agressão israelense.

“O que aconteceu foi semelhante a uma declaração de guerra que nos permite recorrer ao nosso direito de defender nossa soberania”, afirmou o escritório de Aoun, segundo o jornal The National.

Dois drones explodiram na madrugada de domingo (25), no sul da capital Beirute, em redutos do grupo terrorista Hezbollah.

O líder do Hezbollah, Hassan Nasralah, ameaçou Jerusalém com represálias, dizendo que o ataque marca o início de uma nova fase, “muito perigosa para o Líbano”, na qual Israel empregaria drones armados contra o país a “cada dois ou três dias”.

O chefe do grupo terrorista, forte aliado do regime islâmico do Irã, assegurou que seus soldados fariam de “tudo para impedir” que algo assim acontecesse.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...